Eu penso (também) assim:

Desejaremos, um dia, o que vivemos: realidade fugaz dos sentimentos,
cheios de paz, de gozo e amor insano!



23 de fevereiro de 2011

Remexendo o baú... de poesias!


Despida
Diante dos meus olhos o anseio de agarrar-me com forças a todas as aventuras que ficaram ao meu alcance.
Mas, nas esquinas da vida, morria o desejo que não se aventuraram.
Mas nascia também, o medo, onde tantos não buscaram a sensação do despontar
de cada pedaço de seu próprio ímpeto, ímpeto de sonhar, acreditar, emocionar, amar.

Vem
Abraça-me com carinho
Cobre-me de beijos

Deixa-me sentir por um momento
Que eternizarei a paz que me invade
Deixa-me expor meu lado vulnerável,
Mostrar-me indefesa, confiante na tua proteção.

Ama o meu corpo
Em comunhão com minha alma
Deixa a tua mão correr livre
Por entre os meus segredos de mulher

Brinda-me com o êxtase da felicidade.
Comungue com o meu amor

Abraça-me
E minha boca beijará a tua pele,
Revivendo a emoção deste momento

E sentindo-me forte
Serei mulher, a tua mulher!

Por Rosangela (no ano de 1978)

Esta poesia foi postada pela primeira vez no blog Air Poiesis no dia 05/06/2007

5 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Desde então essa poesia não envelheceu nem um tiquinho.
Amei!

paulo disse...

Belo poema, Rô, despir-se assim, desta forma é demonstrar tudo e todos os sentimentos escondidos dentro do coração e da alma.

Beijo

Luma Rosa disse...

1978!! O que o coração fala registrado está!! Boas remexidas no baú!! Posta mais, posta mais... rs.

Beijus,

Derland disse...

Seu blog e excelente, seus textos também são ótimos, vou tentar me inspirar no seu blog para melhorar o meu, se quiser depois e só da uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

uggboots5815UGG disse...

This avoids the problem of selecting Moncler Onlineand matching for a large number of ensembles over and over. On the Internet you are able to buy baby clothes at discounted wholesale prices so theyNorth Face Jackets are more affordable. When it involves contemporary apparel for your infant, cheap wholesale baby clothes in multiple sizes can be a new mother's helping hand.