Eu penso (também) assim:

Desejaremos, um dia, o que vivemos: realidade fugaz dos sentimentos,
cheios de paz, de gozo e amor insano!



21 de dezembro de 2009

ESPECIAIS! São vocês!

Adversidades, lágrimas, suspiros e tristezas saudáveis, tenho todas!
Porque sofrer é um indício de que se vive.
Entretando também tenho todas as alegrias de uma luz imensa que ultrapassa os dias sombrios e ilumina a alvorada, que brilha sem parar lá do céu azul e me faz ver o quanto viver vale a pena. Aquela luz do pôr-do-sol imitando um arco iris de todas as cores e todos os tons, sabe? Combinada com Deus!
As cores estão todas no meu caminho.
As letras do meu jardim, formam nomes de pessoas que estão na minha vida no meu coração. Cores, letras, pessoas essas que me mostram como ficar mais leve diante da vida, como entender atitudes, como não ter vontade de ferir quem não tem culpa de sentir, como compartilhar a tristeza para que ela seja ínfima e passe a não ter o sentido pesado que a palavra leva consigo e como fazer da intensidade de se sentir, uma aliada e não uma arma.
Letras que são pessoas: Vcs me encantam e se entrelaçam pelas “exclamações” de alegria da minha história!
Um orgulho sem palavras!
Gratidão sem preço!
Porque escolher vocês foi a melhor “escolha da vida”, a superação da minha capacidade de ser pensante.
2010 nos aguarda! Agradeço e peço a Deus: Preserve meus amigos e me mande novos formadores de sentimentos e contadores de histórias alegres.
Vou continuar dizendo obrigada, para sempre e com sinceridade, enquanto tiver voz, enquanto eu acreditar nas pessoas.
E agora, a pergunta é: Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?
Porque comemorar é preciso!
Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo!
Ro pra uns, Crys pra outros, mas um só coração!
.

6 comentários:

Soninha disse...

Olá, Crys, amada amiga!

Sensacional o seu modo de vir nos dizer feliz natal...
Com certeza, o Natal será feliz, nos corações dos que quiserem sentir felicidade. Pois, felicidade é algo que se conquista. Ninguém pode nos dar...temos de conquistá-la.
Vamos comemorar com a nossa roupa...Com aquela que o nosso espírito estiver vestido.
Tomara todos tenham preparado sua roupa para esta grande festa. A roupa da alegria, da mansuetude, do perdão, do amor...
Feliz Natal a você e família.
Feliz 2010!
Feliz vida!
Muita paz! Beijossssssssss

Miguel S. G. Chammas disse...

Amiga, que bom saber que estou incluido entre teus amigos, e que, por pelo menos um dia, eu te pude dar alegria sincera.
Que maravilha poder receber estes teus votos de Feliz Natal.
Que bom saber que continuas plena de vida no teu Jardim das Letras.
Espero, com sinceridade, que tenhas um Natal glorioso ao lado dos teus e rezo para que chegue logo janeiro, pois sei que então dar-te-ei um caloroso e fratermo abraço.

Paulo disse...

Feliz natal para ti também.
2010 vem aí...

Claudia Pit disse...

Oiii..
Hoje vim desejar a você e sua família um Natal abundantemente FELIZ e abençoado!
Que em seu lar reine a harmonia, a paz, muita saúde, alegria, união e amor.
Que 2010 seja um ano de incontáveis vitórias, de prosperidade, paz e LUZ!!!

Que 2010 SEJA UM ANO SENSACIONAL!!!!

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo

Cláudia Pit

nelson disse...

Crys, seu próprio nome já é o indício do Natal! Por mais nietzschiano que eu seja, eu me rendo! Por sua singeleza, carinho, criatividade, meiguice, Feliz Natal! Vamos continuar em 2010 a nos misturar neste mundo louco que a vida nos proporciona...muito amor para todos nós minha querida amiga...estamos no devir!! BEIJOS!! Nelson

Soninha disse...

Olá, Crys, amada amiga!

Feliz Natal pra você e pra sua família.
Oxalá 2010 chegue recheado de esperanças, com oportunidades infinitas de trabalho.
Mas, que nunca nos falte sonhos para lutarmos. Que não nos falte projetos para realizarmos. Que nunca deixemos de aprender e que sempre tenhamos um lugar para onde irmos.
Boas Festas! Muita paz! Beijossssssss