Eu penso (também) assim:

Desejaremos, um dia, o que vivemos: realidade fugaz dos sentimentos,
cheios de paz, de gozo e amor insano!



12 de maio de 2008

Silêncio, por favor!

Não há ninguém de mente sã, que resistam ao toque inconveniente de um celular. E quando tem um toque infame, é mais irritante ainda.

Num casamento, ouviu-se um toque, desses mais antigos, tipo ring-ring, mesmo. A dona do aparelho reclamava do absurdo, mas não se dava conta que o toque vinha de sua bolsinha brega-dourada.O pessoal em volta, olhou-a com cara de pit bull e ela nem...!!
Na missa das 6hs da manhã, o sermão do padre é interrompido com um brega daqueles de quinta. Não deu outra, o padre mudou o rumo do sermão e mandou ver aos mal educados. Eu gostei!
Certa vez, numa entrevista, com ator Falabela, ele disse que no teatro, a peça corria e eis que “Silvio Santos vem aí... laiá, laiá, laiá" ecoou, pega-o no meio de uma fala. Ele parou, e disse: 'Pode atender. Quer que eu pare?'... Geeenten, Deus do Céu! Se fosse comigo, ia querer sumir!!
Mas corre boato que o dono do aparelho, respondeu: 'Não, pode continuar'. O idiota foi vaiado pela platéia. Bem feito!
Numa outra festa, o anfitrião, fazia um discurso, qdo o toque de "gargalhada" do maldito aparelhinho, soou do bolso do fotografo. Muito calmo, como se não fosse dele, atendeu.
Mas ninguém conseguiu segurar a gargalhada. Confesso que até eu ri muito.
Num restaurante, um senhor ensinou, nao só ao amigo do outro lado da linha, mas a todos que estavam no local, o passo a passo, como ligar uma estufa, de tão alto que falava, melhor, gritava. Eu heim!!
Na fila do banco, uma jovem, prometia uma "porrada" a uma amiga, se essa não devolvesse logo um vestido emprestado a mais de um mês, ...tsc tsc. Tão chique ela, não?
Deviam sim, proibir celular (ligado) nos cinemas e alguns outros lugares, ou pelo menos usar o aparelho no silencioso. É bem mais educado e não atrapalha quem sai de casa para se divertir.
Mas é assim, falta educação, falta respeito. Cada um pensa que pode tudo. Um absurdo!!
***
A midi nada tem a ver com o texto, mas é o que eu quero ouvir, hoje!

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, Crys, celular é um grande incoveniente e as pessoas, muitas vezes, não se mancam dela. E nem sabem como colocá-los no vibracall, o que impediria este tipo de mico.

Anônimo disse...

Rô. Eu quero ter um ataque mesmo é quando o meu ginecologista atende( umas 5 ou 6 vezes...) no meio da minha consulta. Fala sério! Quem merece? (Tá bom. Eu sei que há casos em que ele até "precisa" atender...Mas, mesmo assim, é muito irritante...).
Mas, vc descreveu a loucura do celular tocando...de maneira indescritivelmente engraçada!!! Eu me diverti! Mas, só me divirto aqui...tá?
Beijos.
Dora

Anônimo disse...

Todo celular deveria vir acompanhado de um "desconfiômetro", mas acho que tem gente que mesmo assim não saberia usar.

Bj, Crys

Anônimo disse...

To imaginando a Dora 'naquela pose', pernocas flexionadas e escancaradas. Ó situação esdrúxula essa, rss, esperando o gineco acabar a conversa no cel.
Adoro vocês, me descontraem, me deliciam com textos ótimos.
Confesso que por aqui me 'obrigaram' a ter um celular. Adivinha se me lembro de deixá-lo ligado? Falando sério, este é um grande invento só que muito mal usado... as pessoas até param de conversar umas com as outras pra bater papo no celular.
Crysrosinha, recadão grandão pra matar as saudades. Abraço maior ainda.
cla
ps: cartinha mimosa vale sempre reler.

Loba disse...

É um inferninho estes benditos, viu? Mas até que deram um post interessante!!! rs...
Mas o que me mata mesmo são os meus próprios. Tenho vontade de morrer qdo tenho que interromper algo prazeroso pra atender o bendito!!! rs
beijocas

Anônimo disse...

Rô. Olha o que a Cla fez comigo!!! Vai vendo...rs E ela diz que é minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrssrsrsrsr
Beijos.
Dora

Tânia disse...

Já estou imaginando o inferno que será quando liberarem esta bostinha para uso em avião...Ô Povo educado este nosso...
Bjos Crysssss...

Anônimo disse...

Amada, fala sério...não gosto muito de celulares, nem mesmo de telefones...rsrsrsrs... mas são um mau necessário... e hoje não viveria sem... but... o meu esta sempre no vibracall, nem mesmo em casa o deixo ligado, pq me irrita....rsrsrsrs... Beijos pra vc, amada, muitos deles... e pode ligar a vontade, apesar de odiar esses aparelhinhos... não fico sem...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu odeio celular, period. Bjo, manazinha.

Anônimo disse...

Ou pode ainda fazer o carro descer as escadas do portal de entrada de um edificio da Avenida Paulista como aconteceu de fato dia 13 pp.
Mesmo assim se vc quiser, liga prá mim viu?

Anônimo disse...


P/ Lino: tão simples, né amigo? Mas o povo, parece que adora ser mal educado, eu heim, vou te contar... beijos, querido!

P/ Dora: Dorita, francamente, eu fecharia a perna, ia embora e deixaria ele falando sozinho, com celular dele... ninguém merece, viu? é constrangedor demais, é desrespeitoso! Mas, enqto vc se diverte, eu fico feliz! beijocas, querida!

P/ Paulo Diesel: Vc acha? Eu tenho certeza... Beijo, querido!
12 de Maio de 2008 22:16


P/ Cla: Né? Só a Dorita mesmo, viu? Acho assim, já que os médicos solicitam que se desligue o celular nas consultas, eles tb, deveriam fazer o mesmo, ora! Cla, eu prefiro falar pessoalmente com as pessoas, mas claro que é inevitável usar o celular, principalmente pra saber notícias dos filhos, qdo demoram chegar em casa... rs. Amiga, adoro qdo vc passeia aqui no Jardim, gosto mais ainda, qdo sei que te fiz rir. Valeu, de verdade! Beijão no teu coração (pra rimar mesmo!)

P/ Loba: é um inferninho esse aparelho, mas ninguém vive sem, pessoal só tinha que saber usar direitinho, com educação, né? Por exemplo, nas horas prazerosas, aperto a tecla Off, simples assim, pra isso existe a tal secretaria eletrônica, caixa postal , etc etc... rsrs... beijocas pra ti tb


P/ Dora: Rindo muitoooooooooo, desculpinha amiga, mas não tem como não imaginar a cena, mas eu sou sua amiga sim, viu?!?!? rsrs - Beijosss

P/ Tânia: Nada vai mudar, enquanto o povo não se educar... pode ser no avião, ou não, é lamentável, Tâ. Bjsss

P/ Claudinha: eu costumo dizer que é o inconveniente que satisfaz, confesso que já não saberia ficar sem, sorte é que, qdo tá perturbando demais, é só desligar e pronto, alívio total... rsrs. Qualquer hora te ligo, com certeza. Bjocas, Clau!

P/ Shi: é só uma questão de adaptação, depois vc acostuma... rsrs. Beijo, Shi!


P/ Miguel: Eu vi Miguelito, e rir muito, bem idiota o cara , né? rsrsrs. Ligo sim, aliás, to te devendo uma resposta, deixa só as coisas ficarem mais branda por aqui, te respondo o email. Beijocas, querido!