Eu penso (também) assim:

Desejaremos, um dia, o que vivemos: realidade fugaz dos sentimentos,
cheios de paz, de gozo e amor insano!



10 de maio de 2008

Vale a pena LER de novo!

Mãe lembra de mim? Não é uma brincadeira, mas eu sou o grãozinho de areia
Que se arrastou até o teu ventre... Sou aquela que te chutou a barriga, que te rasgou as entranhas

Foi eu que se aninhou em teu colo, tocou tua pele, puxou teus cabelos,
Atingiu teu rosto, e tu sorriste

Foi a mim que beijaste, com tanto intensidade e
Na minha timidez quase nunca falo-te do meu amor
Quando chorei, me consolaste, quando cansei me animaste,
Quando sorri, sorristes, e se venci, chorastes!

Deixaste tantas vezes de ser mãe para ser amiga,
Na flor da tua maturidade;
Quero ficar, sempre do teu lado,
Quero te ver, sempre sorrindo,
Quero te dizer em todos os momentos:
Te amo, mãe querida!

(Dani, escreveu a poesia, na oitava série, como trabalho avaliativo de redação – Maio/97)

Publicado no antigo Jardim, no dia 06 de Maio de 2005

MEU CARINHO E BEIJOS A TODAS AS MAMÃES!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, bom domingo! Crys, espero que esteja celebrando muito alegre e feliz no conjunto familiar mais um Dia das Mães,recebendo dos filhos e com eles levando à sua mãe os agradecimentos por estarem todos com saúde, ambas assistindo os sucessos da vida em si e das escolhas que permeiam as proles em cronfraternização.
Beijos

Shirley disse...

Bjo, manazinha, um dia lindo pra vc. E saiba que eu te gosto MUITO, visse? Assim, desse jeitinho encantadoramente peba que vc é! :-D Bom domingo!

Anônimo disse...

Cryslindinha,

que lindo!

Feliz Dia das Mães!

Beijocas,

Tânia disse...

Lembro deste poema da Dani, e ainda hoje nos comove...
Desejo que o seu dia esteja sendo lindo, em volta de todos que lhe amam...
Beijos para sua mãezinha também...e para suas irmãs, amigas, comadres...Ops melhor mandar beijo e desejos de felicidades para todas e todos...

Beijocas Crys

Anônimo disse...

Amada... que o teu dia esteja sendo simplesmente maravilhoso! que a felicidade faça morada em teu coração e que esse amor enorme que tem em si se estenda a todos a tua volta. Beijos pra tua mãe também.

Anônimo disse...

Não vou dormir sem lhe deixar meu beijo e meu abraço pelo dia de hoje. Linda cartinha de filha! E a mãe-coruja merece!!!
Querida Rô, que você sempre viva no amor, com seus filhos queridos! E com sua mãe.
Dora