Eu penso (também) assim:

Desejaremos, um dia, o que vivemos: realidade fugaz dos sentimentos,
cheios de paz, de gozo e amor insano!



4 de maio de 2008

(Sem noção)

O verdadeiro motivo do desejo, pode ser visto como num afogamento. No momento em que tiver se digladiando para voltar a superfície e sentir o prazer de respirar, seu único desejo será este, e você terá plena noção de que se não conseguir, morrerá.

Ajudar? Não. Vou olhar pro meu, não é questão de egoísmo, apenas preciso gostar mais de mim. Parar de fugir das obrigações, compromissos, caminhar junto ao ócio, falar coisas impensadas, falar menos, agir mais, não com tanta bruscalidade, MAIS sutileza, redescobrir antigas emoções, descobrir novas, não tapar os olhos a verdade, observar mais...

Muito mais, pouco menos. Intensidade.
Verbos e adjetivos soltos jogados no chão como um quebra cabeça. Não me atrapalhe, pois preciso monta-lo, sem medo do resultado final, sem medo do reflexo. Descobri!! Não quero ter medo!

14 comentários:

Shirley disse...

Um pouco mais de... noção, tvz? rs. E ter medo acompanha, tem jeito não, já até relaxei com os meus. Enfim, diria uma delícia alada :-| Bjão!!!!

Anônimo disse...

Sem noção ou com toda a noção do mundo.

Vou seguir os caminhos sinalisados.

Bj.

Anônimo disse...

Tanto sentimento, tanta verdade..."não é questão de egoísmo, apenas preciso gostar mais de mim"... tenho adotado muito isso na minha vida atualmente... e sinceramente??? sou mais feliz... muito mais feliz!!! Claro, falta muito ainda... mas tudo que já conquistei... esta valendo, demais, a pena!

Anônimo disse...

Gostei da figura de imagem, pois acho que o amor é, sim, uma espécie de afogamento que, às vezes, nos sufoca.

Anônimo disse...

Medo em você, é brincadeira!
Não pense muito, apenas aja e atenda teu coração e boa sorte.

Anônimo disse...

Medo em você, é brincadeira!
Não pense muito, apenas aja e atenda teu coração e boa sorte.

Anônimo disse...

Gostei desse processo de se distinguir o "verdadeiro" desejo: é o que tem a mesma força na pessoa quase-afogada que luta prá respirar! Partindo-se dessa verificação é só seguir em frente...O resto virá para quem tem certeza do que deseja!
Já deu o primeiro passo...E acenou com os outros passos...Vá em frente!
Beijos, Crys-Rô!
Dora

Anônimo disse...

ok, só pra vc nao sentir ciume.

Anônimo disse...

crys, reflexão como esta é necessária vez em qdo né? mas não tenha medo de ter medo. o medo é saudável. e é o antecessor da coragem. use o medo pra criar a coragem e fica tudo certo! rs...
beijocas

Anônimo disse...

Como é que funciona??? tem alguma censura??? tem algum moderador??? tem limites de micos???... rsrsrsrs... não??? então senta que lá vem história...

Anônimo disse...

Penso Crys que achou a receita em usar mais sutilezas, redescobrir antigas emoções, descobrir novas, não tapar os olhos à verdade, observar mais.../beijos querida amiga.

Anônimo disse...

Eu poderia te dizer tanta coisa a respeito dos três parágrafos que vc escreveu e eu me identifiquei, mas prefiro ficar calada e refletir.
Ando tal qual espelho... refletindo tudo.


beijo, Crys :)

Janaina disse...

Hummm...
Adorei. Mesmo.

Anônimo disse...

P/ Shi: Tem momentos, que é melhor, nem ter noção... Bjos!

P/ Paulo: Só não siga, os meus caminhos, são sempre incertos...rsrs. Beijo, querido!

P/ Claudinha: O primeiro passo é querer, o resto chega na hora certa, viu? bjos Clau! Tão bom ver vc de volta, mais presente! rsrs, são os ares da Bahia, é???

P/ Lino: não querido, amor de verdade, não sufoca, liberta! Bjos, querido!

P/ Miguel: Medo sim, Miguelito. Qto ao coração, as vezes ele pede coisas impossíveis. Beijuuuu!

P/ Dora: Alguém com uma boa auto-estima e um elevado senso de autovalor, tem um brilho natural e não precisa fazer muito esforço, como vc bem disse, o resto chega naturalmente... Beijos, Dorita

P/ Gabriel:Huumm... o que a gente, não vê, o coração não sente... rsrs. Bjo, anjo!

P/ Loba: Normal pensar que a grande inimiga da vida é a morte, mas não é verdade. A morte é natural, faz parte da vida. O grande inimigo da vida é o medo. É ele que nos paralisa. Mas venço-o! Bjo, Loba!

P/ Claudinha: Não deixe de ir, mas,vc vai se identificar??? eu quero ler todos, quero rir muito... rsrs. Bjos

P/ Dácio: Pensou certo, querido. Todos nós temos uma intuição mais ou menos desenvolvida. E esta intuição nada mais é do que a captação sutil de quem é a pessoa através dos seus gestos, do jeito de falar e no caso da net, de escrever. A gente se aproxima, e entender melhor quem é a pessoa, observa que ela tem uma história e um jeito que lhe atrai ou não. O que foi intuitivo no começo vai se tornando uma constatação. Vc entendeu bem a mensagem, como sempre. Beijos, amore!

P/ Paula: Tudo bem vou respeitar o teu silêncio, dizem que é nele (no silêncio) que se encontra as palavras certas. Então tá, rs. Beijocas

P/ Janaina: Hummm, adorei ver vc aqui... mesmo. Bjossss